segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Rússia em Foco: Atualidades Internacionais

O Grupo de Estudos Relações Econômicas e Politicas Internacionais anuncia e os convida para participar do nosso 2º Seminário em Foco.

Rússia em Foco: Atualidades Internacionais

O Seminário será realizado no dia 20 de Setembro de 2010. As 19 horas na Cobertura do Edf. Metropolis (Unipessoa) no Stiep (ao lado do Edf. Civil - prédio da pós da Unifacs)
Neste Seminário o Prof. Dr. Amílcar Baiardi (http://lattes.cnpq.br/5894026951550520) - profundo conhecedor da Rússia - dividirá conosco experiências, impressões de viagem e sua análise social, cultural e histórica do País. Nos proporcionando maior proximidade com esse País incrível que retorna ao cenário mundial como parte do BRIC e reassume o seu papel no curso da história mundial.

Solicite sua ficha de inscrição através do e-mail: gruporepi@gmail.com
As Vagas são limitadas e daremos preferência aos inscritos com antecedência.

1.   As inscrições via internet (gruporepi@gmail.com) serão aceitas até o dia 17 de Setembro. Após esta data, as inscrições deverão ser feitas no local do evento, dia 20 de Setembro de 2010, a partir das 18:30.
2.  A inscrição dá direito a participação nas atividades científicas.
3.  O auditório tem capacidade máxima de 40 pessoas, não será permitida a entrada de pessoas após a lotação. *
 * Os participantes que realizaram inscrição prévia para o evento (preenchimento da ficha de inscrição e envio para este e-mail) terão seus lugares reservados até as 19 horas. Após este horário as cadeiras vagas serão cedidas aos presentes, por ordem de chegada.


Relações Econômicas e Politicas InternacionaisGrupo de Estudos - IPS
gruporepi@gmail.com
Coordenadora: Rafaela Ludolf
Internacionalista e Pesquisadora - IPS 

rafaludolf@gmail.com
71 9197-9066

Nenhum comentário:

Postar um comentário